Conjove realiza evento para marcar volta dos almoços empresariais


O Conselho do Jovem Empresário de Castanhal (Conjove)  promove almoço executivo para marcar a volta de seus eventos empresariais neste 07 de julho (quarta-feira).

O evento será um bate-papo com Renata Rodrigues, gerente adjunta da unidade de Políticas Públicas do Sebrae-PA, sobre o programa Cidade Empreendedora.

A conversa será no Empório 97.

 O evento ocorrerá seguindo todos os protocolos de segurança necessários para prevenção da Covid-19, de modo que o uso de máscara durante o almoço será obrigatório.
A participação no almoço executivo será somente presencial, e não será preciso fazer inscrição para participar.
VOLTA GRADATIVA

De acordo com o presidente do Conjove, Asaph Ruas, em entrevista ao GUIA DE CASTANHAL, as atividades presenciais do Conselho estão voltando conforme os decretos permitem e, por enquanto, as normativas orientam somente para a volta dos almoços empresariais.

“Estamos muito otimistas com o retorno do almoço executivo, pois muitos empresários já vinham cobrando, porém estávamos buscando aguardar o melhor clima para o retorno. Com as mudanças de bandeiramento flexibilizando o funcionamento dos restaurantes, e as vacinações avançando, nos sentimos seguros para voltar com o almoço, e assim avaliarmos nossas próximas ações”, disse Asaph Ruas.

Ainda segundo Ruas, o objetivo desse tipo de evento é” promover a interação dos empresários para geração de networking”.

Acerca dos próximos planos do Conselho para os jovens empresários da Cidade Modelo, Ruas disse: “A vontade de fazer acontecer é grande,  temos sim planos de voltarmos com as rodadas de palestra e visitas técnicas, mas precisamos nos adequar às necessidades de segurança que o momento exige, e são essas medidas que nos norteiam”.

 

AGENDA

Almoço Executivo do Conjove Castanhal

Quando: QUA (07/07), a partir de 12:00

Onde: Empório 97, rua Comandante Francisco de Assis, nº 1527

Convidada: Renata Rodrigues- Gerente adjunta da unidade de Políticas Públicas do Sebrae-PA

Tema: Cidade Empreendedora

EVENTO SOMENTE PRESENCIAL

(Imagem das redes sociais do Conjove Castanhal e informações do presidente do Conjove Castanhal, Asaph Ruas).