Projeto Faça Uma Criança Feliz atenderá carentes do lixão


O projeto Faça Uma Criança Feliz está mobilizando a sociedade com objetivo de arrecadar brinquedos e material escolar para doar a 250 crianças da área do lixão de Castanhal durante o período das festas natalinas. A ação visa não apenas a arrecadação e doação, mas proporcionar uma manhã diferente: com café da manhã, atividades esportivas e culturais.

O grande momento do projeto será no dia 25 de dezembro, no Celeiro Rio da Vida, bairro do Pantanal, quando será feita a doação dos itens arrecadados. “A equipe do CRAs estará responsável por indicar e orientar as crianças no dia do evento”, explica Felipe Braccali, idealizador do projeto criado em no dia 27 de setembro de 2018.

Quem tiver interesse em ajudar pode doar brinquedos e material escolar. A coordenação do projeto também está recebendo doações de itens para o café da manhã.

Para conseguir uma arrecadação expressiva, a coordenação do projeto fará algumas ações. Nos dias 3 e 4 de dezembro acontecerá a ação social de arrecadação do projeto, na praça da matriz, das 8h às 12h, com a presença de palhaços e equipe de animação.

No dia 4 haverá show com artistas locais, que abraçaram a causa e estão contribuindo com o evento. Os cantores Thaís Porpino, KChorrão, Fernanda Lima, Ciane Lima e Andrey Viana já confirmaram presença.

 

Empresas que estão presentes nesse projeto:  Expresso DigitalFA Jiu-jitsuHits BurguerIbaraki 1001K-Sport FitnessÓtica La Miranda, Equipe JB jiu-jitsu, Lojão dos PlásticosTati CoxinhaCasa ArraesCasa DantasMega Distribuidora, Bom Preço Altamira, Casa Amarela Imperador e Benevolente Motoclube.

Os parceiros são pontos de apoio para a arrecadação e também que vão fazer suas doações para o projeto.