Poliana Cardoso: candidata à Rainha Expofac 2018


O próximo dia 25 de agosto será um marco na vida da universitária Poliana Cardoso, quando ela vai estrear em um concurso de beleza, sendo a representante da empresa Mafripar no Baile Expofac 2018. O Baile abre a programação oficial da Exposição Feira Agropecuária de Castanhal (Expofac), que acontece de 2 a 9 de setembro. Uma realização do Sindicato Rural de Castanhal.

 

Natural de Belém, Poliana mora em Castanhal desde criança. A estudante foi convidada a participar do concurso. “Recusei no primeiro momento, justamente por nunca ter participado. Mas depois fui encorajada por várias pessoas, em especial meu maquiador – Alex Lopes, cujo incentivo foi fundamental pra eu estar aqui”, disse Poliana em entrevista ao GUIA DE CASTANHAL.

A maior dificuldade está sendo conciliar as agendas de preparação e estudos. “Dá um trabalho, mas conto com apoio de todos”. Poliana adiante que sua apresentação vai surpreender. “Primeiro por quem me conhece, já que nunca participei de concurso, sempre fui tímida. Depois, porque estamos ensaiando para um grande show”. A candidata da Mafripar está sendo coreografada pela professora Sarah Muller.

Desde pequena Poliana frequenta a Expofac. “Sempre vou todos os dias, aproveitar a programação e assisto ao baile desde criança. É uma satisfação participar do evento, porque ele abre oficialmente a Exposição”.

O maior objetivo de Poliana é ser feliz nos caminhos que escolheu.

O Baile da Rainha Expofac é organizado pela empresa Luxo Eventos, com o patrocínio de MafrinorteSociedade Modelo, Baratão Ferro e AçoNatuQualyFitz – Musculação Inteligente e Mafripar. Conta com os parceiros Guia de Castanhal, Japa SoundExpresso DigitalDondokas Boutique e Conceitual – Agência de Publicidade.

FICHA COMPLETA

Poliana Cardoso
Idade: 21 anos
Estudante: Direito
Altura: 1,60 m
Peso: 59 Kg
Signo: Virgem
Pratica algum esporte: musculação
Coreografia: Sarah Muller
Figurino: Tereza Reis