ConstruNorte – Feira de Negócios, de 16 a 18 de agosto


A ConstruNorte – Feira de Negócios será de 16 a 18 de agosto, no galpão de eventos do Parque de Exposições de Castanhal. Uma realização da Associação das Construtores e Incorporadoras de Castanhal (ACIMC), que conta com apoio do Sindicato Rural de Castanhal, Associação Empresarial de Castanhal (ACIC) e Sindicato dos Ceramistas do Estado do Pará (Sindopa).

O evento foi lançado oficialmente no dia 22 de março, durante cerimônia no auditório da Mariza Foods. A apresentação foi feita pelo diretor de Comunicação e MKT da ACIMC, Edney Quaresma. Já considerada um sucesso, em menos de uma semana 50% dos estandes já haviam sido vendidos.

A ConstruNorte tem como objetivo ser a Feira oficial de negócios da construção civil e incorporação do mercado paraense, fomentar o mercado da construção civil, promover um grande espaço para negócios, networking e aprendizado, atingindo os mais diversos setores.

O público-alvo são todas as pessoas interessadas em adquirir, construir ou reformar casas, comprar lotes, residências e apartamentos, fechar projetos de arquitetura e afins.

“Queremos impulsionar a geração de muitos negócios, promovendo um movimento em toda cadeia da construção civil”, destacou Edney.

Serão 40 estandes disponíveis, espaço para workshops, palestras técnicas, mesas-redondas e muito mais. A Feira deve reunir todos os nichos, além das construtoras e incorporadoras, como arquitetos, empresas de móveis planejados, energia solar, móveis soltos, material elétrico, decoração, material de construção entre outros.

Acompanhe as notícias da ConstruNorte, Feira de Negócios, no Instagram oficial @feiraconstrunorte.

Diretoria, associados e parceiros da ACIMC

O presidente da ACIMC, João Sampaio, destacou que a ACIMC quer uma Feira grandiosa, com caráter estadual. “Impactar o mercado. É isso que queremos. Entendemos Castanhal como um pólo regional, então uma Feira da Construção precisa ter esse caráter de alcance a um público maior. Convidamos empreendedores de toda região para somar neste evento, vir expor seur produtos e serviços, promovendo um grande movimento”.

HORÁRIOS DA CONSTRUNORTE:

Sexta-feira (16):  abertura, evento de lançamento, restrito para convidados;
Sábado (17): aberta ao público, das 8:00 às 20:00.
Domingo (18): aberta ao público, das 8:00 às 12:00.

ACIC e Sindopa confirmados na parceria da Feira da Construção

PARCEIROS:

A ACIMC está em fase do fechamento das parcerias para viabilizar uma grande Feira da Construção. A agenda da Associação estará voltada para a realização do evento.

Já estão confirmados como apoiadores a Associação Empresarial de Castanhal (ACIC) e o Sindicato dos Ceramistas do Estado do Pará (Sindopa).

VENDA DE ESTANDES

Empresas interessadas em expor devem entrar em contato com o setor de vendas da Feira da ACIMC, através do número (91) 9266-1209 (zap). Clique aqui!.

SERVIÇO:

O quê: ConstruNorte

Quando: de 16 a 18 de agosto de 2024

Onde: Parque de Exposições de Castanhal

Mais informações: (91) 9 8222-4628 (Secretaria ACIMC)