Paulo Titan e Ênio Monteiro são empossados como prefeito e vice-prefeito de Castanhal


Paulo Titan (MDB) e seu vice, Ênio Monteiro (PSB), tomaram posse como prefeito e vice-prefeito de Castanhal. A cerimônia de posse ocorreu no dia 1º de janeiro, em solenidade na Câmara dos Vereadores de Castanhal.
Titan cumprirá seu quinto mandato à frente da Prefeitura Municipal de Castanhal. “Em janeiro de 1982, há exatos 39 anos, tomei posse pela primeira vez no comando da Prefeitura de minha terra. Neste ano, assumirei o cargo pela quinta vez. Um número pequeno para tantas histórias, para tantos momentos que eu e Castanhal tivemos”, relembrou Paulo Titan no seu discurso de posse.
O prefeito eleito da Cidade Modelo disse que volta “renovado e independente” ao Poder Executivo do município. “É indescritível a emoção de poder novamente governar Castanhal. Um presente que Deus me concedeu através do povo”.
Ênio Monteiro afirmou sua disposição de atuar com muita disposição para ajudar Paulo Titan nos próximos quatro anos. “Vamos contribuir de forma geral. Mas pretendo fazer um grande e amplo trabalho na área da segurança. Trabalho que engloba educação, saúde, assistência social, etc”.
(Fotos e informações da Assessoria da Prefeitura de Castanhal)