Natalzão Premiado 2019 terá recorde de premiação em Castanhal! Lojista, participe!


A Associação Comercial e Industrial de Castanhal (Acic) está vendendo pacotes aos lojistas de Castanhal da campanha do Natalzão Premiado 2019,  a mais importante e tradicional promoção com prêmios do comércio da Cidade Modelo.

A expectativa este ano é oferecer mais de R$ 80.000,00 em prêmios, incluindo dois carros 0km. Para isso, a Acic precisa do apoio dos comerciantes para construção da campanha. Quanto mais adesões, mais atrativos os prêmios e mais aquecido o comércio.

Patrocinam o Natalzão Premiado 2019: Viale, Guia de Castanhal, Famac Unopar e Sicoob. Apoiam a iniciativa, Prefeitura de Castanhal, SBT HD, Atlântico FM, Sebrae e RBATV.

São mais de duas décadas da ação que tem como principal objetivo movimentar o comércio da Cidade, nos meses que antecedem o Natal. Em 2018, mais de cem lojistas aderiram à campanha que teve recorde de cupons participantes, mais de 300.000.

Relembre: Moradora da zona rural ganha prêmio principal do Natalzão Premiado 2018. 

Veja abaixo a programação dos sorteios!

É importante destacar que além de Castanhal, consumidores num raio de 600 quilômetros, vêm comprar na Cidade Modelo.

Lojista, o Natalzão Premiado é uma promoção tradicional: aquece o comércio, fortalece o lojista e premia os clientes!

PORQUE PARTICIPAR DO NATALZÃO PREMIADO?

  

 

COMO PARTICIPAR

Para participar do Natalzão Premiado 2019, receber os cupons de premiação para entregar aos clientes e ter as urnas de votação em sua loja, o comerciante precisa contratar um dos planos de patrocínio.

As urnas começarão a ser entregues em novembro.

Se tiver interesse, entre em contato pelos telefones 98438-4438.