Conheça a equipe que faz o GUIA DE CASTANHAL


Com um ano e meio de lançado, e alcançando a marca de meio milhão de páginas vistas, o site GUIA DE CASTANHAL se firma como o mais acessado de Castanhal e região.

Uma equipe de cinco pessoas mantém o site no ar, abastecendo de informações, atualizando os guias comerciais e de serviços, atualizando as redes sociais; atendendo a internautas e cuidando da parte de vendas e do administrativo-financeiro.

Berna Lameira: editora e diretora administrativo-financeira

“Seguimos com nosso propósito de ser uma ferramenta de utilidade pública para Castanhal e região. Comemoramos esse marco – de meio milhão de acessos, certos de que a responsabilidade só aumenta! Obrigada a todos pela confiança. Tenho muito orgulho da equipe GUIA DE CASTANHAL“.

 

Fernando Teran: analista de conteúdo e administrativo

“Trabalhar no GUIA DE CASTANHAL é de um crescimento profissional impressionante. A vivência com a Berna me trouxe uma nova visão sobre serviços de marketing digital e enxergar o potencial que a internet nos proporciona.”

Andréa Alho: contato comercial e conteúdo

“Desde a ideia inicial concebida por nossa editora Berna Lameira e abraçada por todos nós, o Guia de Castanhal se tornou nosso sonho! Exige-nos muita dedicação, porém nos recompensa com frutos como o advindo da marca de 500k de acessos! Mostrando-nos acima de tudo que este é o caminho a trilhar!”

Sávio Henrique: designer

Leônidas Amorim: desenvolvimento

À exceção de Leônidas Amorim, que cuida do Desenvolvimento do site e mora em Curitiba (PR) todos os demais ficam em Castanhal.

“Não existe um bom trabalho, com resultados satisfatórios, sem uma equipe interessada, compromissada e certa da responsabilidade que é lidar com a comunicação”, destaca Berna Lameira. “É importante que o nosso internauta e nossos parceiros conheçam quem faz o GUIA DE CASTANHAL, um site que veio para somar com a Cidade Modelo e região”

(Fotos: Danielle Soares Fotografia)