Sebrae lança nova turma do Empretec em Castanhal


Confirmada mais uma turma do curso Empretec em Castanhal, para o mês de maio.  A formação promovida pelo Sebrae é exclusiva e voltada para empresários, empreendedores, potenciais empreendedores, estudantes, líderes, gerentes de micro e pequenas empresas da região; pessoas físicas e jurídica.

Há mais de 25 anos o curso é ofertado pelo Sebrae e proporciona o “amadurecimento de características empreendedoras, aumentando a competitividade e as chances de permanência no mercado”.

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) que busca desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios. Todo ano, cerca de 10 mil participantes passam pelo Empretec.

75% dos participantes ficaram muito satisfeitos, tendo atribuído notas 9 ou 10 para curso. E a nota média da recomendação do Empretec alcançou 9,6 pontos.

A maior parte das empresas, após participação no Empretec, além de um aumento no faturamento mensal, registra outras conquistas: Melhoria no desempenho empresarial; Mais segurança na tomada de decisões; Ampliação da visão de oportunidades; Aumento das chances de sucesso empresarial e, por consequência, reduzindo significativamente as possibilidades de fracasso.

(Texto: Berna Lameira, com informações do site do Sebrae)

SERVIÇO:

O quê: Empretec em Castanhal

Onde: Sebrae Castanhal

Quando: maio de 2020

Mais informações: (91) 3721-2210/ (91) 3721-1588  ou email: guama@pa.sebrae.com.br